Vamos falar sobre o verdadeiro sentido de Natal?

Será que nossas crianças e nós adultos não estamos invertendo o verdadeiro sentido do natal nos dias de hoje onde o consumismo impera onde o ter e não o ser impera nas pessoas?

A sociedade atual vê no Natal uma oportunidade para festejar trocar presentes e pensar em ideias para um ano melhor,  mas a nossa proposta é apresentar para as crianças de que o verdadeiro dono do natal está às portas dos corações esperando pelo lado de fora para adentrar e ajudar todos os aflitos.

Há muita fantasia e estórias que até contamos as crianças de personagens que se passam por importantes nesta data, mas o mais importante é aquele que não se importou consigo mesmo e deus o melhor de si por todos nós, pecadores, JESUS CRISTO.

Jesus como Senhor do Natal é aquele que quer entrar nos nossos corações e também permanecer, não apenas ficar mas permanecer conosco durante toda a nossa vida por isso incentive as suas crianças a valorizar o verdadeiro aniversariante do Natal: Jesus Cristo; Ele deve ser comemorado como o senhor que nos trouxe perdão, paz, salvação, redenção, liberdade em Cristo.

LEMBRE-SE: Neste Natal muitas pessoas terão momentos de desespero estarão sozinhos, tristes, abandonadas, doentes e precisarão de um toque e de uma visita, que estas pessoas possa receber Cristo, e que as famílias sejam abençoadas não apenas pelos presentes mas pela Salvação.

A proposta da LIÇÃO DO NATAL não é atacar, mas trazer a compreensão do que realmente estamos deixando de lado, de que o Senhor do Natal nos deu mais que presentes, ele nos deu a Vida eterna.

Conheça mais este maravilhoso material inédito e original Tia Pri.

Tia Priscila


C O M P A R T I L H E


Links do Site