Qual a melhor parte do seu ministério?


Você sente que ninguém te ajuda no seu trabalho?
Parece que você tem que fazer tudo sozinho?

Então leia está mensagem:

Marta estava eufórica , ninguém mais ninguém menos do que Jesus viria jantar em sua casa.
Ela já havia distribuído as tarefas de Maria e Lázaro seus irmãos , e no dia esperado tudo estava sendo feito com muito esmero ,o cabrito assado a salada com molho especial os mais variados pratos com todo tipo de especiarias , tudo para oferecer o melhor à Jesus.

Mas ainda as panelas estavam no fogo quando Jesus bateu na porta! Eles correram e receberam o mestre e seus discípulos. Maria sentou - se para ouvi-lo enquanto Marta voltou para terminar o maravilhoso jantar que havia planejado.

Você já se sentiu assim? Igual a Marta , correndo de um lado para o outro preparando tudo para o seu evento: balões , lanches , recursos, lembrancinhas e brindes e em meio a tanta correria você para é diz para Jesus : Senhor , não vês que eu estou fazendo tudo sozinho? diz para os meus irmãos me ajudarem!

E o que Jesus respondeu?

-Marta , Marta , você está preocupada com muitas coisas , porém apenas uma é necessária, Maria escolheu a melhor parte. Qual é a melhor parte do seu ministério? É ver as crianças sentadas aos pés de Jesus ouvindo a sua palavra!

Tenho visto tantos tios e tias inquietos com tantas coisas que inventamos para deixar o nosso trabalho "melhor", que por fim se esgotam e não aproveitam a melhor parte.

Se não der pra ter o lanche que você queria dar ou se o dinheiro não alcançou aquela decoração tão sonhada, isso não é o mais importante, o necessário é que as crianças sentem e escutem a palavra de Deus de uma forma que entendam , pois isso não lhes será tirado.

Medite nisso e que Deus te abençoe.

Uma mensagem da Tia Priscila

CONHEÇA NOSSA LINHA DE HISTÓRIAS IMPRESSAS