Artigo 2 de 5 

Ver postagem anterior (Artigo 1 de 5). Na postagem do último artigo vamos compartilhar a AULA completa em ESBOÇO (para impressão) e APRESENTAÇÃO POWER POINT para você, não deixe de acompanhar.



Acompanhe a SÉRIE Aula compartilhada da Tia Pri, onde disponibilizaremos em CINCO artigos esta AULA COMPLETA  que é uma mensagem sobre que TIPO DE CRISTÃO nós podemos ser, de uma maneira didática fazemos uma comparação com os animais e algumas de suas maneiras de serem. Você sabia que a BÍBLIA nos compara com alguns animais? Sim, Jesus por exemplo é comparado a um CORDEIRO (João 1:29) e um LEÃO (Apocalipse 5:5). 
 

Para ilustrar esta mensagem você pode usar este arquivo ou qualquer coisa que ilustre os animais; figuras, bichinhos de brinquedo ou de sucata etc. Você pode trazer toda a mensagem de uma vez, ou se você da aula regularmente pode falar de cada um ou mais animal em cada aula.

Muito bem, vamos falar de alguns animais usados como exemplo para nós alguns são bons exemplos e outros com outras atitudes podem ser exemplos negativos.


Versículo chave: Gênesis 8 - 6,7
Quando Noé soltou aquele corvo, sabe porque ele ia e voltava? Ele comia carniça, sim, o corvo se alimenta de tudo, o cristão corvo, aceita todas amizades, vê todas programações da TV e não filtra as coisas boas para sua vida. Percebemos então que o corvo não é um bom exemplo para nós.



Versículo chave: (Rm12:2)  E não vos conformeis com esse mundo,mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento...”

Ela anda no meio do pântano, mas não se suja. O mundo em eu vivemos é um lamaçal, e como as garças devemos andar com cuidado sempre olhando para Jesus, e para a sua palavra, para nos nos contaminarmos com este mundo..

A aula continua, aguarde envio de novo artigo em breve... cadastre seu e-mail e receba notificações. 

Ver postagem anterior (Artigo 1 de 5)


Lembre-se você pode compartilhar, sempre declarando a fonte, criação da Tia Pri - compartilhe!

Criado por
Priscila Souza Weber
(Tia Pri)

Revisão
Natanael Weber



Lembre-se amigo(a) professor(a): Deus nos dá o tema a ser trabalhado, e fazemos a preparação da aula e ou artigo expositivo, com esboço e a linguagem de nosso resumo é direcionada a compreensão e a didática de sua interpretação, devendo cada professor(a) amoldar, pesquisar e incrementar seu conteúdo e forma, para que tenha melhor proveito do tema abordado, não esquecendo da ênfase principal de que dependemos sempre de nosso Jesus Cristo e do amado Espírito Santo nos dão a plena capacidade, poder e autoridade para em seu Nome fazer a sua Obra, pois somos seus servos. 

Abraços da equipe Tia Pri

Links do Site